IMPORTANTE
Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Assim, consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação. Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Suplementos + exercícios visuais é uma dupla de aliados que pode ajudar a acelerar os resultados da prática de melhora natural da visão. Assim, como eu já auxiliei milhares de pessoas com os exercícios do método, posso dizer que se você aliar suplementação vitamínica com a prática dos exercícios, além de ter uma alimentação equilibrada, pode haver uma maior probabilidade de aceleração da performance dos exercícios visuais. Ou seja, consumir produtos de qualidade, de forma correta e também na dosagem certa poderá fazer toda a diferença no processo de melhora da saúde dos seus olhos.

Dessa forma, pela minha experiência com as técnicas do método, notei que os alunos que suplementam têm maior chance de ganho visual mais eficaz no longo prazo. Isso porque o consumo desses produtos, assim como os exercícios, tem que ser contínua. E também podem prevenir doenças muito graves na visão e até melhorar nitidez, além de dor nos olhos.

Suplementos + exercícios visuais = aumento da performance

Assim, é importante destacar que suplementos NÃO são produtos farmacêuticos. Mas, sim, itens nutracêuticos, que contêm os ingredientes dos alimentos só que mais concentrados e potencializados. Ou, em outras palavras: NÃO é remédio. E, por isso, são produtos que NÃO necessitam de receita médica. No entanto, para você ficar mais seguro(a), pode (e deve!) consultar um nutricionista ou nutrólogo. Esses profissionais estão aptos para lhe orientar e passar mais informações a respeito do assunto.

Além disso, os benefícios do uso da suplementação para os olhos têm sido o foco de várias pesquisas em todo mundo. Os estudos revelam que o uso de produtos para a nutrição dos olhos pode ajudar a melhorar doenças oculares. Em especial, duas delas: Degeneração Macular e Catarata, além de combater a vista embaçada.

Dessa forma, entre as substâncias mais pesquisadas para a saúde dos olhos estão a Luteína e a Zeaxantina. Só para ter uma ideia da importância desses dois componentes em vitamínicos para a visão, dos 600 ou mais carotenoides encontrados na natureza, apenas três são encontrados na mácula do olho – luteína, RR-zeaxantina e RS (meso) -zeaxantina.

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.