Uma das primeiras dicas enviadas e postadas por mim para cuidar de nossa visão foi o exercício de empalmar os olhos (palming), veja toda a descrição deste exercício muito importante clicando no link http://tatianagebrael.com/palming-empalmar-poderoso/

Gostaria essa semana de orientar e tecer mais algumas considerações sobre este exercício.
Geralmente pensamos que o palming é um exercício que somente tem o propósito de descansar os olhos, então qual o horário que costumamos praticá-lo? A noite, depois de um dia inteiro de trabalho e de stress para os olhos.
Digo aqui para todos as palavras de Meir Schneider:”…o melhor horário para praticar o palming é pela manhã quando acordamos”.
E por que?
O palming, além de descansar os olhos, também é um exercício energizador. Quando colocamos as mãos sobre os olhos, respiramos profundo e imaginamos a escuridão, estamos fazendo um exercício muito poderoso e que também proporciona muita energia para os olhos.
Pela manhã, quando temos uma boa noite de sono, acordamos com muita disposição e energia. Quando nos sentimos bem e revitalizados, e fazemos o palming, transmitimos esta sensação e energia para os olhos. Por essa razão esse é o melhor horário para o exercício.
É claro que o palming também descansa muito os olhos quando estamos cansados, e ele é muito indicado para tal. Portanto fazer o palming a noite antes de dormir é muito bom para descansar os olhos, mas o melhor momento para energizá-los é quando estamos mais dispostos, ou seja, logo ao acordarmos de uma boa noite de sono, e também depois de praticarmos algum tipo de exercício físico.
Fica a dica pessoal! Sábado no parque darei mais algumas orientações para fazermos esse exercício que beneficia tanto os nossos olhos.
Bom carnaval à todos!

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:

www.metodoselfhealing.com.br

e-mail [email protected]

.