IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Assim, consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação. Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

🦅Detox Visual pode ser uma boa estratégia para começar a incorporar a prática na sua rotina. Dessa forma, ao lado do estímulo visual, o relaxamento dos olhos é um dos principais pilares do método de melhora natural da visão. Por isso, minha sugestão é você tirar um dia da semana para usar o mínimo possível sua visão! E, assim, fazer um bom Detox Visual! Mas, como funciona isso?
🦅Procure não ligar nenhum aparelho eletrônico (computador, celular ou TV). Dessa forma, em vez disso, ouça música ou, ainda, um áudio book. Aqui a ideia é “ouvir” mais e “visualizar” menos para tirar o estresse da visão central.
🦅 No dia escolhido, programe-se para fazer algum tipo de atividade ao ar livre. Pode ser passear, caminhar, meditar, tomar sol, fazer um piquenique, andar com seu pet, brincar com filhos ou netos. Assim, aproveite a folga para olhar longe e fazer o Sunning (banho de sol nos olhos).

Detox visual: aprenda a incorporar alguns hábitos à sua rotina semanal

🦅 Ao final do dia, tome banho com a luz apagada. É bem relaxante. E, além disso, vai exercitar bastante a visão noturna.
🦅 Evite coçar os olhos, pois esse hábito pode mudar o formato deles e acabar por prejudicar sua visão. E, por final, antes de pegar no sono, faça massagens ao redor do olhos para estimular a circulação de sangue na região e finalize com uma sessão de Palming durante seis minutos. Lembre-se de dormir em um ambiente totalmente escuro.

IMPORTANTE

Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.