Concurso do Bem

Esses são os depoimentos dos alunos Olhos de Águia Turma 21!

Assista e escreva nos comentários quais foram os 3 vídeos que mais gostou, e se quiser também pode nos dizer porque eles foram tão inspiradores pra você.

1. Juverdina Oliveiro Lima

Camapuã - Mato Grosso do Sul

Totalmente cega da vista esquerda, e quase cega da vista direita, Juvercina era muito dependente dos óculos de grau e tinha muita dificuldade para enxergar. Com a prática dos exercícios, quase não faz mais uso dos óculos.

Na vista esquerda que não enxergava nada, hoje enxerga vulto, de perto já consegue definir suas mãos e letras. Com a vista direita, já consegue enxergar com foco e detalhes sem os óculos.

2. Maria da Conceição Conceição

Betim, Minas Gerais

Com olhos secos e muita sensibilidade à luz, diagnosticada recentemente com cataratas, Maria já conhecia o método e sentiu a necessidade de se tornar uma aluna Olhos de Águia.

Poucos meses após começar a praticar os exercícios, ela abandonou o uso dos colírios e dos óculos de grau, a sensibilidade à luz já não existe mais. Em uma visita recente ao oftalmologista teve a felicidade de saber que eliminou a catarata, ela não existe mais.

Reproduzir vídeo

3. Marilza Palhano Ferreira

Cuiabá - Mato Grosso

Após uma queda, Marilza desenvolveu moscas volantes, sensibilidade à luz e descolamento de vítreo, além de já ter astigmatismo e presbiopia.

Já na primeira semana praticando os exercícios obteve resultados, começou a enxergar com nitidez, não precisou mais aplicar o laser nos olhos e já não é mais dependente dos óculos, ela consegue ficar grande parte do dia sem eles.

Reproduzir vídeo

4. Anita Taube

Mato Grosso, MT

Dependente dos óculos de grau, tinha olhos secos, sensibilidade à luz e sentia muita dor de cabeça. Assim que começou a praticar os exercícios já sentiu grandes melhoras.

Quando Anita retornou ao oftalmologista, teve a surpresa que seu grau diminuiu, de 5 foi para 3. Hoje ela já consegue enxergar as letras no celular sem precisar dos óculos.

Reproduzir vídeo

5. Elaine Braz do Nascimento

Dependente dos óculos de grau desde os 12 anos, com miopia, astigmatismo e ceratocone. Conheceu o método e começou a praticar os exercícios.

Em poucos meses, retornou ao oftalmologista para uma consulta e foi surpreendida, a Elaine nunca saiu de lá sem receita nova, e agora seu grau e ceratocone estabilizaram.

Reproduzir vídeo

6. Karen Faria

Fortaleza, CE

Costureira, com pálpebras caídas, alta miopia e problema na mácula, Karen tinha muita dificuldade para enxergar e focar…

Foi com a prática dos exercícios visuais que seus olhos estão mais abertos, enxergando de longe e voltando a ter foco, hoje ela até consegue colocar a linha na agulha!

Reproduzir vídeo

7. Ângela Prezzotto Feltrin

Piracicaba, SP

Com olhos secos, miopia, astigmatismo e início de cataratas. Angela conheceu o método e já se inscreveu no curso Olhos de Águia.

Em pouco tempo praticando os exercícios, já sentiu os olhos lubrificados, o grau dos óculos já diminuíram e não faz mais uso dos óculos de sol.

Reproduzir vídeo

8. Fátima Cerrato

Minas Gerais, MG

Diagnosticada com miopia, degeneração macular e catarata. Sempre foi muito dependente dos óculos e da lente de contato, não conseguia enxergar de longe.

Em 3 meses de prática dos exercícios visuais, já sentiu grandes melhoras… Consegue arrumar sua cama e fazer o café da manhã sem precisar dos óculos. Fátima sempre que ia ao oftalmo voltava triste e com medo, hoje sente felicidade e esperança.

Reproduzir vídeo

9. Hailton Campos de Oliveira

Com problemas para enxergar de perto e longe, Hailton conheceu o método e começou a praticar os exercícios gratuitamente, em pouco tempo conseguiu abandonar os óculos de grau para longe.

Feliz e muito satisfeito, está fazendo proveito de todas as oportunidades e conteúdos mais específicos que o curso Olhos de Águia proporciona.

Reproduzir vídeo

10. Jô Araújo

Niterói, RJ

Assim que conheceu o método pela internet, começou a praticar os exercícios por conta própria, e assim que se inscreveu no curso, os resultados só melhoraram.

Com presbiopia, astigmatismo e hipermetropia, praticou os exercícios com orientação e hoje seu grau diminuiu e consegue ficar grande parte do dia sem usar os óculos de grau, além de ter abandonado os óculos de sol.

Reproduzir vídeo

11. Josinete Canuto

Maceió, AL

Com edema nos olhos, e com a aplicação de 9 injeções surgiram vários problemas e efeitos colaterais, como olhos secos, muita coceira e sensibilidade à luz.

Praticando os exercícios diariamente, Josinete abandonou o uso dos colírios e os óculos de sol, não sente mais coceira nos olhos e consegue até mesmo enxergar de longe a placa do ônibus.

Reproduzir vídeo

12. Arlindo Souza

Volta Redonda, RJ

Após cirurgia de cataratas sentiu que sua visão piorou. Com problemas no nervo óptico, vista cansada e descolamento de vítreo, era muito dependente dos óculos de grau, usava-os durante todo o dia.

Pouco tempo após se inscrever no Olhos de Águia, Arlindo quase não faz o uso dos óculos e já consegue dirigir sem eles.

Reproduzir vídeo

13. Maria Alice Viana

São Paulo, SP

Diagnosticada com cataratas e pré-glaucoma, Maria se tornou muito dependente dos colírios. Assim que conheceu o curso Olhos de Águia se inscreveu e começou a praticar os exercícios.

Hoje, não depende mais dos colírios, não tem mais o pré-glaucoma, suas pálpebras não são mais caídas e não precisa mais fazer o uso dos óculos de sol.

Reproduzir vídeo

14. Micheline Silva

Muito apaixonada por leitura, nos últimos 3 anos Micheline encontrou muita dificuldade para enxergar. Assim que entrou no curso Olhos de Águia teve a orientação de ir ao oftalmologista para ter diagnóstico do seu problema.

Diagnosticada com presbiopia, em apenas 2 meses praticando os exercícios teve grande evolução, e hoje já consegue enxergar com foco e nitidez.

Reproduzir vídeo

15. Francisca Bulhão

Pedreira, MA

Com retinopatia serosa central, glaucoma, descolamento de retina, hipermetropia, fotofobia e muitas dores nos olhos, Francisca conheceu o método e se inscreveu no Olhos de Águia.

Em pouco tempo de prática, não sente mais sensibilidade à luz do sol, sai de casa sem precisar dos óculos de sol, e quase não sente mais dores nos olhos.

Reproduzir vídeo

16. Júlia Marquezine de Souza Carvalho

Lavras, MG

Diagnosticada com miopia e astigmatismo, não gostava da ideia de ter problemas visuais e se sentia mal usando óculos de grau.

Assim que se inscreveu no curso Olhos de Águia, conseguiu receber toda a orientação e apoio colocando em prática os exercícios visuais, hoje Júlia sente seus olhos relaxados e consegue enxergar detalhes.

Reproduzir vídeo

17. Marlene Costa

Governador Valadares, MG

Com diagnóstico de miopia, astigmatismo, presbiopia, e pálpebras caídas, Marlene preocupada com a saúde dos seus olhos, pesquisou alternativas até conhecer o método.

Assim que se inscreveu começou a praticar os exercícios, e hoje sente grandes melhoras, sendo uma delas ter levantado as pálpebras.

Reproduzir vídeo

18. Mary Portela

São Paulo, SP

Diagnosticada com astigmatismo e hipermetropia, durante 16 anos foi muito dependente dos óculos, sempre que os tirava sentia muita dor de cabeça e não conseguia enxergar.

Quando entrou no curso Olhos de Águia, colocou em prática os exercícios visuais e em apenas 3 meses não faz mais o uso dos óculos de grau e não sente mais dores de cabeça

Reproduzir vídeo

19. Silvia da Mata

São Gonçalo, RJ

Diagnosticada com catarata, dependente dos óculos há 12 anos, e com dificuldade para enxergar de longe. 

Em poucos meses praticando os exercícios visuais, já não precisa mais dos óculos para enxergar de longe e ler os rótulos dos produtos.

Reproduzir vídeo

20. Vera Passos

Natal, RN

Nascida alto míope, já chegou a ter 30 graus de miopia em seus óculos “fundo de garrafa”. Desenvolveu também deslocamento de retina, glaucoma e degeneração macular.

Foi procurando soluções que Vera encontrou o curso Olhos de Águia, e em pouco tempo praticando os exercícios obteve melhoras como conquistar a visão periférica nítida.

Reproduzir vídeo

21. Mary Sousa Souza

Campo Grande, PI

Com muitos problemas visuais, Mary se inscreveu no curso Olhos de Águia. Logo de início não conseguia enxergar o conteúdo ou mesmo preencher sua ficha, tinha muita dificuldade.

Em apenas 3 meses de prática, hoje consegue enxergar e fazer as coisas que ama, assistir televisão, ler mensagens no celular e postar nas redes sociais.

Reproduzir vídeo

22. Ceci Dias

Portugal

Diagnosticada com miopia e astigmatismo desde criança, recentemente descobriu os problemas de descolamento de vítreo e moscas volantes. Assim que conheceu o curso, se matriculou e colocou em prática os exercícios visuais.

Ceci literalmente abriu seus olhos, abandonou os óculos de sol, o uso dos colírios e quase não faz uso dos óculos para enxergar de perto.

Reproduzir vídeo

23. Maria de Lourdes Rola

Alvinópolis, MG

Há 18 anos muito dependente dos óculos de grau, incomodada colocou como meta abandoná-los. Assim que teve oportunidade, se tornou uma aluna Olhos de Águia.

Em pouco tempo de prática dos exercícios visuais já obteve resultados, seus olhos estão lubrificados, não sente mais o cansaço visual e quase não faz mais o uso dos óculos.

Reproduzir vídeo

24. Terezinha de Fátima Gontijo

Moema, MG

Com astigmatismo e presbiopia, se inscreveu no curso Olhos de Águia para abandonar os óculos de grau e dirigir.

Em pouco tempo praticando os exercícios visuais, já consegue enxergar sem precisar dos óculos de grau e voltou a dirigir.

Reproduzir vídeo

25. Rachel Diniz

Há 50 anos dependente dos óculos de grau, diagnosticada com catarata, moscas volantes, olhos secos e visão dupla, Rachel se inscreveu no curso Olhos de Águia e colocou em prática os exercícios visuais.

 

Hoje, pouco tempo depois, seus olhos estão lubrificados, passa grande parte do dia sem os óculos de grau, as moscas volantes diminuíram muito e a visão dupla já não existe mais. 

Reproduzir vídeo

26. Paulo Vaz

Rio de Janeiro, RJ

Após um tratamento no descolamento de retina em seu olho direito, Paulo desenvolveu muita irritação, olhos secos e muita sensibilidade à luz.

Colocando os exercícios em prática já obteve grande melhora, os seus olhos estão lubrificados, não existe mais a irritação e nem a sensibilidade à luz.

Reproduzir vídeo

27. Liduina Duarte

Desde os 17 anos, muito dependente dos óculos, Liduina desenvolveu catarata. Perdendo a visão pesquisou alternativas para reverter sua situação e não realizar a cirurgia.

Praticando os exercícios sentiu muitas melhoras, a sensibilidade à luz não existe mais, seus olhos estão lubrificados e a cada dia que passa enxerga melhor.

2190548

Chegou a hora de você votar nos 3 melhores

Entre os dias 29 de abril e 10 de maio vai acontecer a Jornada Intensiva de Melhora Natural da Visão.

Um evento 100% online e 100% gratuito que vai revolucionar a sua visão.

Durante esses dias eu vou te dar todas as informações e ferramentas que você precisa para transformar sua visão para sempre!

29.04Aula 1: a luz no fim do túnel
02.05Aula extra ao vivo com Tatiana Gebrael
03.05Aula 2: 5 mitos que podem atrapalhar sua saúde visual + 1h de exercícios visuais de presente
06.05Aula 3: download do plano de tratamento para seu problema visual

09.05Aula extra de revisão

10.05Aula 4: Como garantir uma vaga no Programa Avançado Olhos de Águia

IMPORTANTE Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico. Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Concurso do Bem